Posted by : LEANDRO G. SILVA - "ANIMA QUEST" terça-feira, 24 de janeiro de 2012

.

Isso mesmo, joguinho! Eu mesmo que fiz, desculpem qualquer erro da minha parte. E uma produção caseira.
.
Página no Facebook:
.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Tem como passar o programa , já tenho várias perguntas aqui de yugiog arc-v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a minha demora para responder, então.. o programa que eu uso e o Adobe Flash tem várias versões dele, escolha a que for compatível com o seu sistema operacional, sobre o jogo não é difícil de fazer um parecido, pesquise algumas Actions Scripts que podem ajudar no desenvolvimento no jogo, neste jogo foi usado muito o "random".

      Excluir

- LEANDRO G. SILVA ANIMA QUEST - ANIMA QUEST - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -