Posted by : LEANDRO G. SILVA - "ANIMA QUEST" segunda-feira, 5 de novembro de 2012


.
"Todo casal tem um momento tenso."
.
Conteúdo das tirinhas disponível no Facebook, e só clicar na imagem abaixo para ir na página do

facebook ou acessar por aqui: http://www.facebook.com/AnimaQuest

" O que esta escrito aqui: "Não consigo ler nada!" "

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. posso compartilhar numa pagina do face suas tirinhas?achei muito legal tu é talentoso d+ qualquer coisa ad me no face julio.rodolph@facebook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode estar compartilhando, mas só peço para não remover informações que eu deixei abaixo das tirinhas como contatos, quem criou e etc, muitas páginas no facebook tem feito isso e pegaram o conteúdo como se fossem deles excluindo o nome de quem desenhoui.

      Excluir
  2. vlw briigadao pensei que tava ate desativado aki vlw man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo, e que as vezes eu fico trabalhando conteúdo para fora. Acabo nem postando muita coisa devido ao tempo. E também só pausei um pouco as tirinhas devido o problema que mencionei, haviam muitas páginas de facebook pegando as tirinhas que eu fazia e removendo o meu nome e endereços de contato, pois a intensão era lançar uma a cada dois dias, devido ao que andou acontecendo preferi esperar um pouco até eles pararem um pouco com isso. No facebook mesmo na pagina do blog tem uns trabalhos afora que eu faço, vídeos e outras coisas, esse ano estou trabalhando mais com vídeos tem levado mais tempo para concluir. Desculpe se demorei a responder.

      Excluir
  3. ae num tem como.vc voltar a fazer tirinhas de resident evil nao? qualquer coisa divulgo sua pagina e o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes da pausa que tive que dar nas tirinhas devido os problemas mencionados, o cronograma daquele mês era tirinhas de Digimon e Resident Evil, se assim quiser, posso estar fazendo algumas, mas não sei se ficaram muito boas, já utilizaram muitas idéias e muitas eram muito boas, pode levar um tempo até eu bolar alguma coisa. O jeito e aguardar.

      Excluir
  4. blz intao aguradarei, flw ate amanha

    ResponderExcluir

- LEANDRO G. SILVA ANIMA QUEST - ANIMA QUEST - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -